Se você já nos acompanha há algum tempo deve saber que já conquistamos o selo NPS oito vezes consecutivas, na verdade, são nove vezes agora, com o Selo XP NPS 2º Semestre 2022.
O Net Promoter Score é uma metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes de qualquer perfil de empresa.
Surgiu para o mundo em 2003 após a publicação de Fred Reichheld, Consultor da Bain & Company, na Harvard Business Review (uma revista de publicações da Universidade Harvard, nos EUA).
Já falamos um pouco sobre isso em outro blog, inclusive sobre a metodologia aplicada pela XP Investimentos ao analisar os escritórios credenciados, você pode ler mais esse primeiro artigo clicando aqui.
Hoje queremos ressaltar que a nota da Nortus Investimentos (96) ultrapassou a média dos escritórios da XP Investimentos, um resultado muito significante. E ao comparar com o NPS de outras grandes marcas torna-se ainda mais expressivo, veja o quadro abaixo:
Os dados do gráfico acima foram extraídos da empresa NPS Benchmarkting que coleta e analisa dados de mercado relacionados a essa metodologia de avaliação.
Máximo Antoneli, um dos sócios fundadores comenta:
Receber mais uma vez o Selo NPS da XP é o resultado de um esforço conjunto para fazer a melhor entrega para nossos clientes em todas as pontas de atendimento, levamos a sério isso aqui na Nortus.
A Nortus Investimentos possui ainda o Selo Governança e Integridade, selo Private e o prêmio S20, estamos ainda entre os 10 melhores escritórios de Fundos Imobiliários de todo Brasil, divulgados no Brazil Advisor Awards 2022.
LEIA TAMBÉM: